O brasileiro Bruno Senna deve mesmo ficar sem equipe para a temporada da Fórmula 1 que começa em março. De acordo com informações da imprensa europeia, a Caterham já teria optado por Vitaly Petrov para ser o companheiro do francês Charles Pic, faltando a confirmação do pagamento de um patrocinador do russo para o contrato ser assinado.
Além de Senna, que também levaria patrocinadores para a equipe, outro brasileiro, Luiz Razia, também ofereceu forte aporte financeiro para conseguir uma vaga mas acabou descartado devido à pouca experiência.
Outra vantagem de Petrov, além do dinheiro, é o fato de o russo ter conquistado a 11ª posição obtida no Grande Prêmio do Brasil de 2012. O resultado superou a 12ª colocação que havia sido conseguida pelo alemão Timo Glock no GP de Cingapura e assegurou à Caterham o 10º lugar no Mundial.
Outra equipe que não confirmou sua dupla de pilotos foi a Force India, porém a escuderia indiana deve manter o britânico Paul di Resta. O outro piloto, segundo os dirigentes, deverá ser confirmado nos próximos dias.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.