Publicado em 29/10/2020 às 10:30, Atualizado em 29/10/2020 às 02:09
Com falhas do sistema defensivo, acabou derrotado por 3 a 2 e terá de ganhar no Morumbi para seguir na competição internacional.
O São Paulo merecia melhor sorte em sua visita ao Lanús, na estreia na Copa Sul-Americana.
Teve gol mal anulado, acertou a trave duas vezes e acabou levando o gol da virada nos acréscimos. Com falhas do sistema defensivo, acabou derrotado por 3 a 2 e terá de ganhar no Morumbi para seguir na competição internacional.
Foi um golpe duro para o São Paulo. O time saiu na frente do placar e foi bem no segundo tempo. Depois de acertar a trave duas vezes, o time sofreu com apagões defensivos e acabou levando dois gols nos minutos finais. Numa noite que podia ter comemorado um resultado positivo, falhas da arbitragem e dos defensores custaram caro. O atacante Brenner foi o principal nome são-paulino. Anotou três gols na noite, um deles mal anulado por impedimento.
Disposto a acabar com o jejum de oito anos sem títulos, o São Paulo está tratando a Copa Sul-Americana com seriedade. Depois do vexame de cair na fase de grupos da Copa Libertadores com uma rodada de antecedência, a ordem é não decepcionar na competição. Espantar o fantasma argentino, contudo, será a primeira grande missão. Terá de ganhar no Morumbi daqui uma semana.
Fonte - Agência Estado