O São Paulo empatou em 0 a 0 com o Atlético Nacional ontem, em Medellín, na Colômbia. O resultado trazido na bagagem após o jogo de ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores tem sabor de vitória, já que o adversário desperdiçou dois pênaltis com Edwin Cardona, o último deles defendido por Rafael, e acertou duas bolas na trave.
O Tricolor, agora, leva a decisão para o Morumbis na próxima terça-feira, precisando de uma vitória simples para avançar.
O Fortaleza também empatou
Fortaleza e Vélez empataram em 0 a 0 nesta terça-feira, na Arena Castelão, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Foi o pior público do Fortaleza jogando em casa pela Libertadores: 27.955. O time segue em crise, sem conquistar a confiança do torcedor. Até então, o menor público havia sido contra o Colo-Colo, na vitória por 4 a 0, neste ano, na fase de grupos: 30.595. Já no Uruguai, o Penharol venceu por 1 a 0 o Racing Club.
Fluminense vence o América de Cali e abre vantagem nas oitavas da Sul-Americana
Com a vitória de 2 a 1, ontem, o Fluminense se classifica até mesmo com um empate contra o América de Cali, na próxima terça-feira, no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Conmebol Sul-Americana. Antes, o Tricolor joga no sábado, contra o Fortaleza, às 16h, também em casa, pela 20ª rodada do Brasileirão. No Equador, o Independente del Valle venceu o Mushuc Runa por 1 a 0.
Com informações do GE
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.