O Santos fechou patrocínio máster pontual com a Chery, montadora chinesa que recentemente anunciou a construção da primeira fábrica no País, em Jacareí, interior de São Paulo. O acerto é válido pelas próximas três partidas, contra Guarani, Mirassol e no clássico com o Palmeiras, mas pode ser consolidado até o fim da temporada.
O iminente anuncio confirma a esfriada nas negociações com a Caixa Econômica Federal, noticiada pelo Terra. Para o banco, o clube chegou a ter conversas adiantadas e fazer contraproposta de R$ 24 milhões anuais pelo sonho de tentar arrecadar R$ 40 milhões na temporada.
O Santos já possui quase toda a camisa explorada com os patrocínios da CSU (nos números), Seara (omoplatas), além de Corr Plastik (barras da camisa e calção) e Minds (próximo à gola), acertados já nesta temporada. BMG e Netshoes saíram.
No início da temporada, o clube chegou a jogar com o espaço do patrocinador em branco ou estampando o instituto de Neymar, oficializado em janeiro, em Praia Grande. No clássico contra o São Paulo, em 3 de fevereiro, atuou com patrocínio pontual da Philco
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.