Com um time repleto de reservas, o Santos fez sua parte nesta quarta-feira fora de casa, derrotou o Crac por 2 a 0, no Estádio Gervino Evangelino da Fonseca, em Catalão (GO), e se classificou às oitavas de final da Copa do Brasil.
Como o duelo de ida ficou em empate por 1 a 1, na Vila Belmiro, qualquer um dos times que vencesse o duelo ficaria com a vaga na próxima fase da competição nacional. Foi o caso do Santos, vencedor por dois gols no confronto.
No jogo, o Santos conseguiu abrir o placar ainda no início. Foi quando Rafael Galhardo aproveitou falta sofrida perto da área e cobrou a infração para o time paulista na área. Gustavo Henrique, livre de marcação, completou para as redes.
Melhor em campo, o Santos passou a administrar a posse de bola, e o segundo gol parecia questão de tempo. E, na etapa complementar, aos 28min, Willian José foi lançado em velocidade e bateu para defesa parcial de Aleks. Leo Citadini fez na sobra.
O resultado levou o Santos às oitavas de final da Copa do Brasil, etapa que ainda não tem os confrontos definidos, já que os times que disputaram a Copa Libertadores deste ano entrarão agora no torneio nacional.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.