O presidente do Barcelona, Sandro Rosell, afirmou em entrevista publicada pelo diário espanhol "Sport" que Messi é o único jogador indispensável do clube.
- Todos os jogadores que queiram ir embora podem ir. Todos menos Messi - iniciou Rosell.
A seguir o presidente explicou que financeiramente é praticamente inviável tentar contratar o argentino.
- Para contratá-lo deveriam pagar os 250 milhões de euros (R$ 750 milhões) da cláusula rescisória, mais 56% sobre este valor em impostos. Isto daria uns 580 milhões de euros (R$ 1,74 bilhão) - afirmou.
Sobre Neymar, Sandro Rosell explicou como o brasileiro poderá ajudar Messi em campo.
- Neymar poderá ajudá-lo porque distrairá os marcados, permitindo que Messi tenha pelo menos um marcador a menos em cima. Se antes haviam quatro o marcando, agora poderá ter três - continuou o presidente do Barça.
Quanto à contratação do técnico Gerardo Martino, Rosell disse que conseguiu o contacto do treinador graças ao presidente do Paraguai, Horacio Cartes.
- Contactei o Tata graças ao presidente do Paraguai, porque anos atrás ele havia sido o vice-presidente do Libertad e da Federação Paraguaia. Liguei para ele e disse: Presidente quero falar com o Tata. Me passe o seu número, por favor. Depois Zubizarreta foi pegar informações com outros profissionais, e cheguei à conclusão que este homem tem mais DNA Barça que muitos que estão no clube - revelou.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.