Buscar

22/01/2013 às 07:20, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Sampaio deixa a gerência de futebol

Nova Notícias - Todo mundo lê

Momentos antes de começar as eleições presidenciais no Palmeiras, César Sampaio, gerente de futebol na gestão do presidente Arnaldo Tirone, se despediu do cargo. Em nota no site do clube, Sampaio agradeceu a oportunidade.

“Agradeço muito ao Palmeiras. Foi importante tudo o que eu vivi nesse período como gerente de futebol. Quando eu entrei, fizemos uma reestruturação e ajustes importantes, que culminaram com a conquista da Copa do Brasil. Alcançamos uma de nossas metas, que era ganhar um título de expressão, mas não conseguimos reagir no Campeonato Brasileiro”, disse.

“Devo muito do que eu conquistei na minha vida profissional ao Palmeiras. Joguei por mais de cinco anos no clube, ganhei campeonatos memoráveis e fui capitão no titulo da Libertadores. Por tudo isso, tenho muito carinho e consideração ao clube. Desejo ao novo presidente e a todos que irão compor a nova gestão no departamento de futebol, sucesso e conquistas nos próximos dois anos de mandato”, completou.

O contrato de Sampaio encerrou no dia 31 de dezembro do ano passado. Mesmo assim, ele garantiu que permaneceria no cargo até o fim da gestão e chegou até dizer que estava trabalhando de graça. Recentemente, o ex-jogador afirmou que gostaria de permanecer no clube, mas dava indícios que não continuaria por não ter conversado sobre a renovação com a diretoria.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.