Rony passou por cirurgia na manhã desta sexta-feira após sofrer uma fratura no braço durante a goleada do Palmeiras, por 4 a 0, sobre o América-MG, na última quarta-feira. O atacante compartilhou a conclusão do procedimento em uma postagem nas redes sociais, agradecendo aos profissionais que participaram da cirurgia.
- Agradecer a Deus por me proteger, assim também como cada profissional que cuidou de mim nessa cirurgia - completou.
Por conta da lesão, Rony está fora da reta final do Brasileiro, em que o Palmeiras aparece como líder, com chances de título no fim de semana - dependendo de uma combinação de resultados - e enfrenta Fluminense e Cruzeiro nas duas rodadas finais.
A fratura do atacante aconteceu no mesmo local em que Rony havia sofrido uma contusão semelhante no Campeonato Paulista e que o deixou afastado por cerca de um mês. Dessa vez, a lesão aconteceu por conta do choque com o goleiro Jori, do América-MG. O atleta ainda tentou seguir em campo, mas caiu com dores e saiu de campo chorando, substituído por Artur.
Jori não foi penalizado pelo lance, porque o árbitro Wilton Pereira Sampaio entendeu que se tratou de uma trombada normal e não marcou. O VAR ainda analisou se recomendaria a expulsão e a decisão foi deixar o jogo seguir.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.