Sem vencer nenhum jogo como mandante na temporada, o Cruzeiro segue em litígio com o Mineirão. Ronaldo afirma que não há mais negociação com o estádio.
Nesta semana, o gestor e dono de 90% das ações da SAF do clube reforçou que a "casa" do Cruzeiro na temporada é o Independência. Ronaldo chamou o Mineirão de "herança maldita".
- O Mineirão é mais uma herança maldita que recebemos no passado. As taxas que o Mineirão operava conosco, com o próprio Atlético, não vamos mais aceitar. Não estamos negociando com eles mais. Vamos jogar durante o ano de 2023 no Independência, é o que nós temos para esse ano. Essas decisões são pensadas a longo prazo. Não seremos reféns de taxas do Mineirão.
No início da temporada, o clube tentou a chegar a um acordo com o Mineirão para que continuasse a mandar os jogos no estádio. No entanto, não houve acerto entre as partes, e o Cruzeiro fechou uma parceria com Independência. Na live de segunda-feira, Ronaldo reafirmou que mandará os jogos no Horto.
Neste sábado, o jogo da semifinal contra o América-MG será na Arena do Jacaré. O Coelho impôs algumas condições para atuar no Independência como visitante, e o Cruzeiro não concordou com o termos. Por causa disso, o time de Ronaldo preferiu viajar até Sete Lagoas para disputar o primeiro confronto das semifinais do Campeonato Mineiro.
- Nós não temos um estádio, quando comprei o clube não tinha um estádio, muito pela contrário, tinha uma dívida. O Mineirão nunca foi nosso, queria muito que fosse e muito provavelmente vai ser, mas vai demorar para acontecer. Nós queremos sim ser donos do Mineirão, mas isso é uma briga que vai demorar - afirmou Ronaldo.
Fonte - GE
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.