Buscar

15/06/2022 às 10:37, Atualizado em 15/06/2022 às 13:33

Rodada do Brasileirão tem Flamengo e Corinthians em campo nesta quarta

Seis jogos dão sequência à 12ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol nesta quarta-feira (15/6). Destaque para o duelo entre Athletico-PR e Corinthians, onde vitória faz o time paulista ‘dormir’ na liderança.

O primeiro compromisso da noite está agendado para 18h (MS). Na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o Ceará encara o Atlético-MG. Os times ocupam a 13ª e 6ª posição, respectivamente, com 14 e 17 pontos.

No mesmo horário, o Red Bull Bragantino terá pela frente o Coritiba, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

O time do interior de São Paulo começou bem a competição nacional, mas tem acumulado resultados negativos e atualmente é o 12º com 14 pontos.

Os paranaenses tentam se recuperar, fora de casa, da derrota sofrida em Curitiba (PR) no domingo diante do Palmeiras.

Às 19h30 (MS) dois confrontos.

Goiás e Inter se enfrentam no Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO). Os mandantes somam 14 pontos e ocupam a 14ª posição, enquanto os gaúchos cresceram na tabela e atualmente estão em 4º, com 18.

O outro duelo é entre o instável Flamengo diante do Cuiabá, no Maracanã. O rubro-negro vem mal no Brasileirão e ocupa o 16º posto, um acima da zona de rebaixamento, com 12 pontos, mesmo número do rival mato-grossense e, em caso de derrota, termina a rodada na ‘degola’.

Já às 20h30 (MS) o América (9º colocado) recebe o Fluminense (8º), no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG) e o Athletico-PR (5º) duela diante do Corinthians na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). O alvinegro paulista ‘dorme’ na primeira posição em caso de vitória.

Conteúdo - DouradosNews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.