Os direitos de transmissão do Brasileirão 2025 seguem sendo um grande mistério para 2025. O que se sabe, de fato, é que o Grupo Globo levou os jogos da Libra para a TV Globo, SporTV, Premiere e Globoplay. Neste bolo, jogos de times como Flamengo, Palmeiras, Atlético-MG, São Paulo, Bahia, Grêmio, Red Bull Bragantino, Santos (que pode subir), São Paulo e outras equipes que venham a se juntar ao conglomerado da Liga.
Todavia, existe um outro grupo de clubes que interessam ao mercado: a Liga Forte União. Por lá, estão Atlhetico-PR, Atlético-GO, Criciúma, Cuiabá, Fluminense, Fortaleza, Internacional, Juventude, Botafogo, Coritiba, Cruzeiro e Vasco. Em tese, este grupo possui numericamente mais jogos e na combinação da tabela haverá mais jogos envolvendo outras grandes agremiações como visitantes, as que formam a Libra.
Pensando nesta fatia, a Globo tem interesse em arrematar o pacote para suas plataformas e também está em negociação. Entretanto, uma rival estratégica também está de olho nesses jogos. Segundo fontes ligadas à negociação, trata-se do Prime Video. A informação foi revelada pelo portal TV Pop.
Este pacote cobiçado prevê 170 jogos, aproximadamente, e fortaleceria o catálogo esportivo do canal da Amazon. Atualmente, a plataforma exibe jogos da Copa do Brasil e parte deles é mostrado ao vivo e com exclusividade.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.