Publicado em 15/07/2014 às 10:25, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24
Nova Notícias - Todo mundo lê
Representantes das equipes que disputarão o Campeonato Estadual da Série B participam hoje, às 15h, na Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, da Assembleia Geral Ordinária do Conselho Técnico e do Conselho Arbitral, para discutir, entre outros assuntos, regulamento, tabela e data de início e fim da competição.
De acordo com a federação, são esperados representantes de Operário, Campo Grande, MS Saad, Guaicurus Moreninhas e Portuguesa (todos de Campo Grande), além de Camapuã (Camapuã), União (Dourados), Chapadão (Chapadão do Sul), Coxim (Coxim), Corumbaense (Corumbá); Comercial (Três Lagoas).
Antonio Vieira da Cunha, presidente do Operário, clube mais tradicional de Mato Grosso do Sul, ainda não sabe se sua equipe vai disputar a competição. Estou buscando patrocínio, mas ninguém quer apoiar. Precisamos de pelo menos R$ 400 mil para não repetir o papel do ano passado, quando fomos eliminados e ainda ficamos com muitas dívidas, ressaltou o dirigente, afirmando desconhecer a data da reunião. Estou de sabendo de uma sexta-feira, disse.
Já outro clube tradicional do Estado, o Corumbaense, está confirmado no torneio e vem forte para a disputa da competição. Sob o comando do técnico Claudio Roberto, campeão da Série A com o Cene, o time está montando um time com alguns dos principais destaques do Estadual da primeira divisão.