Publicado em 17/12/2014 às 06:13, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Real Madrid massacra Cruz Azul e vai à final do Mundial

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, UOL

O Real Madrid (ESP) não precisou se esforçar para vencer o Cruz Azul (MEX) por 4 a 0 nesta terça-feira, em Marrakech, no Marrocos, pelo Mundial de clubes. Sem grande intensidade, o time treinado pelo italiano Carlo Ancelotti não teve nenhuma dificuldade para dominar a partida e até se dar ao luxo de desperdiçar diversas chances – Cristiano Ronaldo, em especial, demonstrou que não encarou o jogo com o comprometimento de sempre e passou em branco.

Com a vitória, o Real Madrid se classificou à decisão do torneio vencido pelo Bayern de Munique (ALE) no ano passado. Agora, aguarda a outra semifinal, entre San Lorenzo (ARG) e Auckland City (NZL) para definir a final.

Cristiano Ronaldo não chegou perto do nível de exibição dos companheiros de ataque. Em dois momentos da parte demonstrou pouco interesse: no primeiro tempo, recebeu cruzamento de Karim Benzema quando o placar ainda marcava 2 a 0, matou no peito, colocou a bola no chão, pedalou e perdeu a bola, quando poderia facilmente finalizar para ampliar o placar. No segundo tempo, recebeu cruzamento e chutou de letra, de primeira, quando mais uma vez poderia ter balançado as redes.