O meia Raphael Veiga, do Palmeiras, foi submetido neste sábado a uma artroscopia no tornozelo direito. O clube não estipulou prazo para a recuperação, mas é difícil que o jogador tenha condições de voltar ainda nesta temporada.
Inicialmente, o Palmeiras tentou evitar um procedimento cirúrgico e realizou um tratamento conservador. Mas a resposta, segundo o clube, não foi a esperada.
Veiga teve diagnosticada uma entorse no local no dia 30 de agosto, em jogo contra o Athletico, na Arena da Baixada, pela Libertadores. O volante Hugo Moura caiu por cima do tornozelo direito do jogador palmeirense, que deixou o campo no início do segundo tempo.
No dia em que sofreu a lesão, o meia deixou a Arena da Baixada usando uma proteção no local e mancando muito.
Raphael Veiga fez tratamento intensivo desde então. Ele apareceu em uma foto no gramado da Academia de Futebol na véspera do confronto de volta contra o Athletico, pela Libertadores, na última terça. No entanto, o meia sequer foi relacionado para a partida.
Nos últimos dias, o jogador passou por novos exames para detectar a necessidade de uma cirurgia. A conclusão foi pela realização do procedimento.
Esta foi a segunda lesão de Raphael Veiga na temporada. Em junho, o meia desfalcou o Verdão por 20 dias após problema muscular na coxa direita. Recentemente, ele admitiu que o problema havia afetado seu rendimento e que buscava retomar a boa fase.
Fonte - GE
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.