O vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, informou nesta quinta-feira, no saguão do Estádio do Morumbi, horas antes do jogo diante do The Strongest, que a punição imposta pela Conmebol mudou. Agora, sua equipe jogará no Pacaembu diante do Arsenal de Sarandí, já na próxima quinta-feira, e não mais contra o Atlético-MG, na última rodada da fase de grupos. Inicialmente, de acordo com comunicado divulgado pela própria entidade, o jogo que serviria para cumprir a pena imposta seria diante da equipe de Cuca, atual líder do grupo com seis pontos.
O São Paulo tentou recorrer na Conmebol para não precisar cumprir nenhum jogo de pena, mas não teve sucesso. A punição acontece por causa da confusão na final da Copa Sul-Americana, quando Tigre e seguranças do time brasileiro entraram em conflito nos vestiários da casa tricolor.
Segundo a assessoria de imprensa do São Paulo, a mudança acontece por um pedido da própria Conmebol. Além disso, ainda de acordo com os assessores, a venda de ingressos ainda não tinha começado para esta partida.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.