A participação do Águia Negra no Campeonato Brasileiro da série D começa a ser questionada apesar da CBF ter divulgada a tabela com a presença.
Neste fim de semana, o Naviraiense estaria sendo informado que poderá haver uma renovação de contrato com todos os jogadores e a contratação de mais quatro para disputar a Série D.
O Águia Negra está com dificuldades de conseguir recursos junto a prefeitura de Rio Brilhante para disputar a competição. Mas segundo o presidente do clube Iliê Vidal, o time vai participar.
Na festa de premiação do Estadual 2013, Iliê afirmou que teve a promessa de apoio do governo do Estado e da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul. Iliê também disparou contra o prefeito de Rio Brilhante Sidney Foroni.
" - Conversamos aqui e saio animado com o apoio que foi prometido pelo Flávio Brito e empresários do estado. Até o governador entende que é preciso o estado ter representante no Campeonato Brasileiro.
Todo mundo quer que o time participe menos o prefeito. Acho que ele quer que a cidade seja conhecida pela Maníaco da Cruz e não pelo time da cidade", disse Vidal.
Iliê afirmou ainda que deverá anunciar o nov técnico nos próximos dias. Segundo ele, o desgaste de três anos de trabalho com o técnico Cláudio Roberto, levaram a demissão do treinador.
Naviraiense e Cene que aguardam a definição do Águia Negra para saber se terão a chance de jogar a série D. O Naviraiense é o vice-campeão de 2012 e por este motivo seria o próximo da lista.
Mas o presidente do Cene diz que se o Águia Negra desistir, lutará para herdar a vaga pela classificação do ranking da CBF. Muita coisa ainda pode acontecer, mas o representante é o Águia Negra. Vamos ver se o prefeito Sidney Foroni prefere as páginas esportivas do que as policiais.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.