Buscar

11/03/2024 às 11:38, Atualizado em 11/03/2024 às 10:41

Presidente do Corinthians se reúne com executivos do SBT

O SBT confirma o encontro, mas afirmou que a reunião foi para tratar do vinculo de patrocínio entre a Tele Sena e o clube

Cb image default
Foto: José Manoel Idalgo/Corinthians

Executivos do SBT e o presidente do Corinthians, Augusto Melo, se reuniram nesta semana na sede da emissora paulista. A informação foi publicada pela Folha de São Paulo. De acordo com o jornal, o cartola quis saber a disposição do canal para a compra dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro no ciclo de 2025 a 2029.

Os executivos se mostraram receptivos à ideia, porém o encontro não avançou para uma proposta oficial, pois os representantes do canal entendem que não é o momento ideal para uma oferta.

O SBT confirma o encontro, mas afirmou que a reunião foi para tratar do vinculo de patrocínio entre a Tele Sena e o clube.

Recentemente, o clube alvinegro deixou o grupo de times que formam a Libra por não chegar a um acordo pela divisão do dinheiro arrecadado com a venda dos direitos das partidas. O Corinthians exigia receber o mesmo valor que o Flamengo, embora o time carioca tenha maior audiência no âmbito nacional.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.