Publicado em 07/12/2012 às 15:24, Atualizado em 27/07/2016 às 11:23
Nova Notícias - Todo mundo lê
O presidente da Comissão, que também é coronel da reserva da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, foi preso no interior de São Paulo, nesta quinta-feira (5), por transportar 53 quilos de crack, o suficiente para se fazer cerca de 50 mil pedras da droga. Ele foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-153.
O presidente da FFMS lamentou a atitude de Amauri e diz que ficou surpreso com as notícias que leu na imprensa. Francisco também comentou que a prisão do envolvido não vai manchar o nome da federação. Ele foi preso como traficante, não como membro da Federação, afirmou.
Francisco ainda informou que na próxima segunda-feira (10) será anunciado o nome que vai ocupar o cargo de Amauri na Federação, de presidente da Comissão de Arbitragem. Com certeza vou substituí-lo, concluiu.
Polícia Militar
A imediata instauração de um Processo Administrativo para avaliar a conduta do coronel Amauri Catelli Alcântara foi determinada pelo comandante Geral da Polícia Militar de MS, Coronel Carlos Alberto David dos Santos.
O processo poderá resultar na exclusão do oficial das fileiras da Instituição.