O presidente da Comissão Nacional de Árbitros, Wilson Luís Seneme, tratou como positiva a atuação do árbitro Savio Pereira da Silva no empate sem gols entre Fluminense e Flamengo, no domingo, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro. A postura da CBF neste sentido está gerando forte incômodo no Tricolor Carioca, que se sente prejudicado no clássico.
O presidente Mário Bittencourt planeja entrar com uma representação na CBF contra o árbitro. O assunto vem sendo tratado internamente. Existe o sentimento de que, mesmo não dando em nada, a reclamação vai ligar o sinal de alerta na entidade.
A principal reclamação do Fluminense é a anulação do gol de Jhon Arias, que abriria o placar para o Tricolor no segundo tempo do confronto. O tento foi anulado com a intervenção do VAR, que pediu a revisão do lance de uma falta em cima de Everton Cebolinha.
O Fluminense entende que o árbitro estava bem posicionado no lance e que viu o início da jogada, incluindo o lance em cima de Cebolinha. Assim o VAR teria que ter respeitado a decisão do árbitro. Além disso, o clube entende que um lance envolvendo Lelê na área poderia ser analisado pelo VAR como possível pênalti.
Dentro de campo o elenco se reapresentou nesta terça-feira e iniciou a preparação para o duelo com o Coritiba, na próxima segunda-feira, pelo Campeonato Brasileiro. As duas equipes vão se enfrentar a partir das 19 horas (de Brasília), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).
Fonte - Gazeta Esportiva
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.