O corte de despesas no Palmeiras precisa ser feito com urgência e reduzir a folha salarial do departamento de futebol é a alternativa mais viável. A visão é de Paulo Nobre, presidente do clube, que está inclinado a liberar Wesley por empréstimo ao Atlético-MG.
"Existe preocupação grande na Sociedade Esportiva Palmeiras como um todo, não só no futebol, em corte de despesas. O futebol é o maior gerador de receita e de despesas. Temos muito cuidado ao fazer contratos. É filosofia. estamos em uma situação em que temos de cortar despesas, senão não vamos sair da situação financeira em que estamos. A parte técnica é sempre debatida com a comissão", declarou.
Além da dívida geral, o clube possui pendências com os jogadores. Paulo Nobre ainda não conseguiu pagar os dois meses de direitos de imagem que o ex-presidente Arnaldo Tirone deixou atrasar.
"Não importa se é culpa ou não dessa gestão, tudo que eu herdei é responsabilidade minha. Herdei uma dívida de duas imagens com os jogadores que estavam aqui ano passado, e Wesley não é diferente", completou.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.