Buscar

12/03/2024 às 11:29, Atualizado em 11/03/2024 às 23:04

Paulistão 2024: veja datas e horários dos confrontos das quartas de final

O jogo do Palmeiras x Ponte Preta será no sábado

As quartas de final do Campeonato Paulista de 2024 acontecerão nos dias 16 e 17 de março, com oito clubes ainda na disputa pelo título estadual. As datas foram definidas em reunião, na tarde desta segunda-feira, na sede da Federação Paulista de Futebol, com representantes dos clubes.

Os confrontos da quartas de final:

16/3 (sábado) - Palmeiras x Ponte Preta - 18h (de Brasília) - Arena Barueri - Transmissão: CazéTV e Paulistão Play

17/3 (domingo) - Bragantino x Inter de Limeira - 16h (de Brasília) - Nabi Abi Chedid - Transmissão: CazéTV e Paulistão Play

17/3 (domingo) - São Paulo x Novorizontino - 18h (de Brasília) - Morumbis - Transmissão: CazéTV, Record e Paulistão Play

17/3 (domingo) - Santos x Portuguesa - 20h15 (de Brasília) - Vila Belmiro - Transmissão: TNT e Max.

O mata-mata das quartas de final acontece em confronto único, assim como será a semifinal, e os clubes de melhor campanha na primeira fase conquistaram a condição de mandante: Santos, Palmeiras, Bragantino e São Paulo.

Em caso de empate no tempo regulamentar, a partida será decidida em disputa de pênaltis.

Dos grandes de São Paulo, somente o Corinthians ficou fora do mata-mata. Também se despediram da disputa: Água Santa, Guarani, Mirassol, São Bernardo, Botafogo-SP, além dos rebaixados Ituano e Santo André - que terminaram com as menores pontuações da primeira fase.

Os quatro vencedores das quartas avançam para a semifinal, com data prevista inicialmente para 27 de março, uma quarta-feira após a pausa para Data Fifa.

Esta etapa também será em confronto único, com os clubes de melhor campanha no torneio assumindo a condição de mandante.

Se houver igualdade de pontos entre dois ou mais clubes, os critérios de desempate são: maior número de vitórias, maior saldo de gols, maior número de gols marcados, menor número de cartões vermelhos recebidos, menor número de cartões amarelos recebidos e sorteio público da sede da FPF.

Com informações do GE

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.