Publicado em 11/08/2014 às 09:07, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24
Nova Notícias - Todo mundo lê
A festa estava armada para Kaká. Mensagem no telão, faixa de capitão "emprestada" de Rogério Ceni e coro nas arquibancadas. O camisa 8 voltou, fez a parte dele e até ameaçou brilhar. Mas quem roubou a cena mesmo foi Alexandre Pato. Cada vez mais titular do time, o atacante fez dois, arriscou, ajudou na marcação e foi o principal nome do São Paulo que bateu o Vitória por 3 a 1 na volta de Kaká ao Morumbi.
Com o triunfo, o São Paulo vai a 23 pontos e fica na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, ainda a três pontos do G4. O Vitória, por sua vez, permanece com 14, colado na zona do rebaixamento.
A proximidade dos grandes recoloca o São Paulo estelar perto do lugar que se espera dele. Com um elenco recheado, o time de Muricy Ramalho não vencia há três jogos e já sofria críticas.
Não que agora esteja resolvido. A fragilidade da defesa ainda está lá, e o Vitória não era adversários dos mais poderosos mesmo. Mas o quarteto com Kaká, Ganso, Pato e Kardec jogou bem, criou, definiu e decidiu, enchendo o torcedor de esperança para que a exibição volte a se repetir.