Publicado em 15/02/2012 às 09:50, Atualizado em 27/07/2016 às 11:23
O próximo jogo do Azulão acontece sábado as 16horas no Saraivão
A vitória no Estádio Douradão sobre o Sete de Dourados por 2 a 1 foi muito comemorado pela comissão técnica e jogadores do Ivinhema. No entanto, o técnico Douglas Ricardo não vislumbrou-se tanto assim com a forma de jogar do elenco. Nossos jogadores foram aguerridos. Temos sim que valorizar a vitoria. Mas temos que evoluir ainda no campeonato que está apenas começando. Tivemos dedicação e os jogadores obedeceram o esquema tático. Mas tem muito o que fazer ainda, destacou o treinador.
O sol forte de Domingo afetou os jogadores do Ivinhema. Tanto que Deivid, autor de um dos gols do Ivinhema, teve que deixar o campo devido ao cansaço. Mas não preocupa. Ele está bem e vai para o próximo jogo, disse Douglas.
Apesar de mostrar que ainda precisa evoluir em alguns setores do time, o técnico pode manter o mesmo elenco para enfrentar em casa o Naviraiense. A principio não tem como dizermos algo. Somente no decorrer da semana, com os treinamentos que iremos dar forma ao grupo.
Por hora, tudo fica como está. Para Douglas, a estreia é passado. Agora o foco é o rival Naviraiense. Sempre é muito difícil jogar com eles. Vamos pensar no melhor para o grupo e buscar resultado positivo em casa.
O treinador do Ivinhema fez uma breve avaliação do atual elenco do Sete. Vai ser muito difícil ganhar do Sete a partir de agora. O Amarildo está com bons jogadores em mãos. Assim como nós, eles estão começando a entrar no ritmo da competição. E quando se encaixarem, será um adversário muito perigoso.
O diretor de esporte do Ivinhema, Almir Lopes também usou de ponderação para falar sobre a primeira partida do clube no estadual. É inicio de competição, os jogadores estão ainda presos. Mas foram de muita raça e tiveram boa postura em campo o que resultou na vitória.
E assim como Douglas, Almir elogiou a postura do Sete. É um time que apesar da derrota tem um forte meio de campo e ataque. É adversário para se observar muito bem, disse ele.