Publicado em 30/03/2024 às 08:00, Atualizado em 29/03/2024 às 18:37
Arbitragem já definida. A FPF selecionou Flávio Rodrigues de Souza para ser o responsável pelo apito no jogo de ida
A Federação Paulista de Futebol oficializou nesta sexta-feira (29) as datas e locais dos dois jogos da final do Campeonato Paulista. Palmeiras e Santos disputarão o título.
Jogo de ida: Santos x Palmeiras - domingo (31), às 18h (de Brasília), na Vila Belmiro.
Jogo de volta: Palmeiras x Santos - domingo (07), às 18h (de Brasília), no Allianz Parque.
Santos de volta à Vila. O Peixe teve como primeira opção mandar o jogo de ida da final na capital paulista. Após o clube ouvir recusas de Corinthians e São Paulo para cederem Neo Química Arena e MorumBIS, respectivamente, optou por voltar para casa.
Terceiro Paulistão consecutivo que se encerra no Allianz. Atual bicampeão estadual, o Palmeiras ergueu a taça em 2022 e 2023 diante de sua torcida, e tem a chance de repetir o feito na atual edição.
Arbitragem já definida. A FPF selecionou Flávio Rodrigues de Souza para ser o responsável pelo apito no jogo de ida, enquanto Rafael Claus será o juiz no jogo de volta.
Jogos em todas as plataformas de transmissão oficiais. O espectador terá cinco opções para assistir aos jogos de ida e de volta da final do Campeonato Paulista: Record TV (TV aberta), TNT (TV fechada), CazéTV (YouTube), Max e Paulistão Play (streaming).
Regulamento
A final do Paulistão é a única fase disputada em jogos de ida e volta. A segunda partida será na casa do Palmeiras por que o clube da capital tem a melhor campanha do estadual.
Não há critério de desempate por melhor campanha ou gols fora de casa. Se houver igualdade após 180 minutos, o título paulista será definido em disputa de pênaltis.
Com informações do Portal UOL