Publicado em 24/08/2020 às 08:30, Atualizado em 24/08/2020 às 10:28
Após marcar na semifinal do Campeonato Paulista contra a Ponte Preta e bater o pênalti decisivo na decisão diante do Corinthians, o volante volta a brilhar pelo Palmeiras.
Patrick de Paula decidiu mais um jogo. Neste domingo (23), o volante do Palmeiras mostrou mais uma vez o quanto é importante em dia de clássico. O jogo contra o Santos terminou com a vitória do verdão por 2 a 1, no Morumbi.
O Palmeiras de fato foi melhor na primeira vitória em clássicos no ano e segue invicto como mandante atuando no Allianz Parque, Pacaembu, Fonte Luminosa e agora no estádio do rival São Paulo. As informações são do site Lance!.
O primeiro palmeirense teve auxílio do VAR. Bruno Henrique cobrou falta e Alison esticou o braço na barreira. O árbitro de vídeo chamou Vinicius Dias Gonçalves, que confirmou a penalidade. Luiz Adriano cobrou e fez, no final do primeiro tempo.
O Peixe empatou logo no segundo minuto da etapa complementar. Em lances de quem vieram do banco de reservas no intervalo. Jobson e Ramires disputaram bola cobrada na área por Sánchez. O palmeirense jogou contra o próprio gol.
Depois do empate o Alvinegro se encolheu e viu o rival tomar as ações. A partir daí começou a aparecer Patrick de Paula. Primeiro, o camisa 5 cobrou falta de longe e acertou o travessão de João Paulo.
Em novo embate entre Patrick e o goleiro santista, foi a vez do palmeirense levar a melhor. Ele pegou de primeira após passe de Willian e garantiu o triunfo palmeirense, o segundo seguido no Brasileirão.
Após marcar na semifinal do Campeonato Paulista contra a Ponte Preta e bater o pênalti decisivo na decisão diante do Corinthians, o volante volta a brilhar pelo Palmeiras.