Publicado em 19/07/2021 às 06:30, Atualizado em 19/07/2021 às 10:16

Palmeiras vence fora de casa e se isola na liderança

Defesa também foi destaque não dando espaços para o Atlético-GO jogar; time paulista derrotou o rival por 3 a 0

Redação,
Cb image default
Assessoria do Palmeiras

No primeiro jogo de Dudu como titular, o Palmeiras venceu mais uma e manteve a liderança isolada do Brasileirão.

Em uma atuação segura e dois gols nos acréscimos, o Verdão bateu o Atlético-GO por 3 a 0, neste domingo, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, e aumentou o grande momento na temporada. Éder, contra, aos 13 minutos do segundo tempo, Gustavo Scarpa, aos 45, e Breno Lopes, aos 50, fizeram os gols do jogo.

O Palmeiras tem agora 28 pontos na primeira colocação do Campeonato Brasileiro. São três pontos de vantagem para o Atlético-MG, vice líder. Mais do que a vantagem na ponta, o time atravessa ótimo momento em 2021, com sete vitórias consecutivas (seis pelo Brasileirão e uma pela Copa Libertadores).

Agora é Libertadores!

O Palmeiras volta o foco para as oitavas de final da Copa Libertadores. Depois de vencer por 1 a 0, no Chile, o Verdão enfrenta a Universidad Católica, no Allianz Parque, precisando de um empate para avançar. O time volta a campo pelo Brasileirão contra o Fluminense, sábado, ás 18h (MS), também em casa.

Outros resultados: Corinthians 1x2 Atlético MG; São Paulo 0x1 Fortaleza; Fluminense 0x1 Grêmio; Internacional 1x0 Juventude; Bahia 0x5 Flamengo; Bragantino 2x2 Santos e Chapecoense 2x3 Cuiabá.