Buscar

05/06/2022 às 08:36, Atualizado em 04/06/2022 às 19:50

Palmeiras vence Corinthians e dispara na liderança do Brasileirão Feminino

O jogo aconteceu neste sábado

Cb image default
Foto - Rebeca Reis

Palmeiras e Corinthians se enfrentaram neste sábado (4) no Allianz Parque em duelo que valia a liderança do Brasileiro Feminino. Em um jogo quente, as donas da casa venceram por 2 a 0, com gols de Duda Santos, e aumentaram a vantagem na ponta da competição nacional.

O Palmeiras chegou aos 28 pontos, enquanto o Corinthians continua na segunda posição com 24.

O Palmeiras teve as melhores chances do primeiro tempo e foi recompensado com o gol aos 27 minutos. No lance, Bia Zaneratto recebeu na ponta esquerda, levou a marcação e cruzou na medida para Duda Santos, que finalizou no contrapé de Lelê.

Nos minutos finais da etapa, o clima esquentou e três cartões amarelos foram distribuídos: dois para o Palmeiras e um para o Corinthians.

Precisando do resultado, o Corinthians começou o segundo tempo pressionando e chegou com muito perigo com Gabi Portilho logo aos dois minutos. A atacante bateu firme, após cruzamento de Tamires e obrigou Jully a fazer uma ótima defesa. No rebote, Adriana perdeu grande oportunidade, mas a arbitragem assinalou impedimento.

Porém, foi o Palmeiras que marcou na etapa final e de novo com Duda Santos. A atacante arriscou de longe, Lelê espalmou, mas a bola resvalou no travessão e caiu dentro do gol para confirmar a primeira derrota da equipe feminina do Timão no ano.

Na próxima rodada, o Palmeiras tem outro clássico, dessa vez contra o São Paulo, fora de casa, no dia 12 de junho, às 11 horas (de Brasília). Já o Corinthians vai ao Rio de Janeiro encarar o Flamengo, no próximo sábado, às 14h.

Com informações do Portal UOL

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.