Buscar

04/02/2024 às 09:33, Atualizado em 03/02/2024 às 16:39

Palmeiras pede treino e vai ouvir atletas para decidir se volta ao Allianz

A construtora prometeu trocar todo o composto antigo que era feito de termoplástico por um feito de cortiça, que é semelhante ao usado no Nilton Santos, estádio do Botafogo.

Cb image default
Foto - Reprodução Lance

O Palmeiras definiu na sexta-feira (2) em reunião com a WTorre algumas condições para voltar a mandar os seus jogos no Allianz Parque.

O time combinou com a construtora que terá direito a pelo menos um treino com o elenco principal para definir se aprova a reforma do gramado sintético.

A diretoria se comprometeu a ouvir a opinião dos atletas para decidir se as mudanças feitas pela WTorre deixaram o piso em condições ideais para jogar futebol.

A construtora prometeu trocar todo o composto antigo que era feito de termoplástico por um feito de cortiça, que é semelhante ao usado no Nilton Santos, estádio do Botafogo.

É improvável que o Palmeiras consiga jogar no seu estádio no dia 24, contra o Mirassol. Explica-se: a Federação Paulista decidiu vetar a arena palmeirense e exigiu uma visita técnica antes de fazer a liberação.

Como o regulamento do campeonato pede que os jogos sejam marcados com dez dias de antecedência, o clube considera difícil que toda a reforma seja feita até o dia 14 para a liberação tanto dos atletas quanto da federação.

Com isso, a tendência é que além do Ituano, no próximo dia 8, o time enfrente também o Corinthians e o Mirassol em Barueri. Depois desses compromissos, o próximo compromisso como mandante será no dia 10 de março.

Com informações do Portal UOL

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.