A boa exibição do goleiro Tadeu, a incompetência nas finalizações e a falta de criatividade impediram que o Palmeiras vencesse seu primeiro jogo no Brasileirão. O time de Abel Ferreira, ao menos, evitou mais um revés ao encontrar seu gol contra o Goiás quase no último lance da partida e empatou por 1 a 1.
Na abertura da segunda rodada do torneio neste sábado, os goianos marcaram com Caio Vinícius e o time paulista empatou com Rony aos 51 minutos da segunda etapa.
Derrotado pelo Ceará na estreia, o Palmeiras soma seu primeiro ponto no Brasileirão. Na Serrinha, o time paulista desperdiçou oportunidades no primeiro tempo, ficou nervoso com o ferrolho defensivo dos goianos, mas insistiu até achar ao menos o empate.
O Goiás também somou seu primeiro ponto, já que havia sido superado pelo Coritiba na rodada inaugural.
No fim, houve reclamação dos atletas e treinadores das duas equipes e invasão de torcedores no gramado. Os palmeirenses reclamaram da cera dos goianos, que, por sua vez, acharam seis minutos de acréscimos um exagero.
Outros resultados deste sábado: Corinthians 3x0 Avaí, com três gols do Roger Guedes; América MG 4x1 Juventude e na Arena Pantanal, o Cuiabá perdeu para o Fluminense por 1 a 0, com gol contra anotado pelo zagueiro Paulão.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.