Publicado em 26/01/2015 às 11:26, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Palmeiras ganha do Red Bull e vê belo gol do estreante Alan Patrick

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, Redação

O Palmeiras promoveu a estreia de seis jogadores no amistoso da noite de domingo, contra o Red Bull, no Palestra Itália, último teste antes da estreia no Campeonato Paulista. Os reforços entraram no segundo tempo e tiveram um desempenho razoável na vitória por 3 a 2, assegurada apesar dos protestos dos visitantes no final.

Já nos acréscimos, Wilson Júnior seguiu na jogada pela esquerda após falta dura de Jackson e rolou para Edmilson definir o empate. A árbitra Regildenia de Holanda Moura não observou a lei da vantagem, anulou o gol, apitou a infração e assegurou o triunfo alviverde.

Protestos à parte, os palmeirenses observaram uma boa atuação da mais festejada das novas caras, Dudu. Ele atuou predominantemente pela esquerda, teve movimentação constante, deu uma assistência para Cristaldo e animou os torcedores esperançosos em seu futebol, obtido em vitória na disputa com os rivais Corinthians e São Paulo.

No primeiro tempo, com a repetição do time usado no teste anterior, o ritmo não havia sido dos mais rápidos. Mendieta irritou frequentemente o público com seus erros, e Maikon Leite alternou jogadas razoáveis com péssimas escolhas. Em uma das razoáveis, Allione pegou rebote para abrir o placar.

Com a equipe totalmente modificada no intervalo, Cristaldo aproveitou o passe de Dudu para superar o goleiro Juninho. O ex-corintiano Lulinha chegou a descontar, mas a vantagem alviverde foi ampliada com um gol de outro estreante, Alan Patrick. Anderson Marques ainda marcou de cabeça pelo Red Bull, que esteve perto do empate.