Buscar

11/05/2022 às 08:53, Atualizado em 11/05/2022 às 11:56

Palmeiras, Flamengo e Corinthians buscam vagas nas oitavas da Copa do Brasil

Seis partidas estão marcadas para a noite desta quarta-feira

Cb image default
Divulgação

Seis partidas movimentam nesta quarta-feira a rodada de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Entre os times que buscam chegar nas oitavas de final estão Palmeiras, Flamengo, Corinthians e Fluminense.

O Palmeiras enfrenta o Juazeirense (BA), às 18h (de MS), no estádio do Café, em Londrina (PR), onde o time baiano decidiu mandar o jogo. O Verdão venceu o primeiro jogo por 2 a 1.

Já o Flamengo recebe o Altos (PI), às 18h30, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). O Rubro-negro levou a melhor no jogo da ida, por 2 a 1, e precisa de um empate pra avançar de fase.

Às 20h30 tem Corinthians x Portuguesa (RJ) na Neo Química Arena, em São Paulo. Com empate de 1 a 1 na ida, também realizado em Londrina, o Timão precisa vencer para seguir na competição. No mesmo horário tem Vila Nova x Fluminense, em Goiânia.

A rodada ainda contará nesta noite com Ceará x Tombense (MG) e Cuiabá x Atlético-GO. Os confrontos das oitavas de final serão definidos em sorteio.

A noite de futebol também contará com jogo isolado do Campeonato Brasileiro entre Red Bull Bragantino x Atlético-MG, às 19h30, em jogo antecipado da sétima rodada, em Bragança Paulista (SP). O time paulista é o quinto colocado e Galo está em sétimo, ambos com oito pontos.

Com informações do Campograndenews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.