Publicado em 09/05/2024 às 08:12, Atualizado em 09/05/2024 às 11:12
Partida do grupo F está marcada para as 18h (de MS) no estádio Centenário
O Palmeiras vai a Montevideu, no Uruguai, para encerar a quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. A partida está marcada para as 18h (de MS) no estádio Centenário.
O Verdão lidera o grupo F, com sete pontos, três a mais que os adversários desta noite.
Já o Fluminense vai a Santiago, no Chile, enfrentar o Colo Colo. A partida será às 20h e o Tricolor joga para manter a liderança do grupo A, atualmente com cinco pontos.
Confira abaixo a agenda do dia
Libertadores da América
18h Liverpool-URU x Palmeiras
20h Colo Colo-CHI x Fluminense
Copa Sul-Americana
20h Bragantino x Racing-ARG.
Jogos de ontem:
A quarta rodada da Copa Sul-Americana de 2024 teve sequência na noite desta quarta-feira (8). Entre os destaques, estão a goleada athleticana de 5 a 1 sobre o Rayo Zuliano (Venezuela) e a vitória cuiabana de 3 a 0 sobre o Metropolitanos (Venezuela).
Com a vitória, o Athletico chegou 12 pontos somados em quatro partidas e é o líder isolado do grupo E.
Já na Arena Pantanal, o Cuiabá venceu o Metropolitanos da Venezuela pelo placar de 3 a a 0. Com a vitória, o time da casa foi a oito pontos e fechou a rodada em primeiro lugar no grupo G. Já o visitante segue zerado e eliminado.
Por fim, o Fortaleza sofreu derrota de 4 a 1 sobre o Nacional Potosí (Bolívia). Mesmo diante do resultado negativo, o Leão segue na liderança do grupo D com nove pontos.
Libertadores:
Botafogo e São Paulo venceram suas respectivas partidas, válidas pela quarta rodada de grupos da Copa Libertadores da América 2024, na noite desta quarta-feira (8). Com o resultado, o Tricolor Paulista garantiu sua ida às oitavas, enquanto o Fogão saltou para a vice-liderança.
No Chile, o Soberano fez 3 a 1 sobre o Cobresal. Com o resultado, a equipe brasileira chegou aos 9 pontos no grupo B e, matematicamente, não pode mais ser ultrapassada a duas rodadas do fim.
Já no Nilton Santos, o Botafogo fez 2 a 1 sobre o LDU (Equador). Os gols alvinegros foram de Hugo e Júnior Santos, enquanto Michael Estrada marcou duas vezes para o time visitante. Um dos lances chegou a ser revisto pela arbitragem por cerca de 10 minutos antes da anulação.
Depois de quatro jogos, o Fogão chegou a seis pontos no grupo D e saltou para o segundo lugar.