Palmeiras e Red Bull Bragantino fizeram na noite deste sábado uma partida bastante movimentada no Allianz Parque. Sem tanta inspiração para jogadas trabalhadas, o empate por 1 a 1 pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro só foi possível graças à bola parada e finalizações de fora da área. Cleiton foi decisivo para frustrar os planos dos donos da casa de voltarem ao topo da tabela.
Com o resultado, o Palmeiras vai aos 14 pontos e fica na vice-liderança, atrás do Botafogo, que tem 15. O Red Bull Bragantino tem sete pontos e ocupa posição na segunda metade da tabela de classificação.
O goleiro Cleiton, que acumulou falhas graves nesta temporada, mostrou que está recuperando a confiança. Nos primeiros movimentos da etapa complementar, exibiu elasticidade e contou com a sorte para não ter de buscar a bola no fundo do gol.
Na próxima quarta-feira, o Palmeiras recebe o Fortaleza no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Allianz Parque. A bola rola às 18h (MS). Eliminado precocemente do torneio mata-mata, o Red Bull Bragantino terá a semana liberada para treinamentos visando o duelo, em casa, com o Athletico-PR, no próximo sábado, às 17h30 (MS), pelo Brasileirão.
GOLS: Artur, para o Palmeiras, aos 19; Juninho Capixaba, aos 25 minutos do segundo tempo.
PÚBLICO: 39.488 torcedores.
RENDA: R$ 3.109.221,95.
Outros resultados do sábado: Bahia 2x3 Flamengo; Atlético MG 2x0 Internacional e Fluminense 2x0 Cuiabá.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.