Buscar

06/06/2022 às 08:02, Atualizado em 06/06/2022 às 00:06

Palmeiras e Atlético ficam no 0 a 0 em partida sem muitas chances de gol

Com o resultado, o Galo caiu para a 3ª posição da tabela, com 16 pontos

Cb image default
Marcos Rocha em Palmeiras x Atlético-MG, foi um dos destaques do jogo deste domingo — Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras

Sem grandes jogadas e com poucas chances de gol, terminou em 0 a 0 partida entre Palmeiras e Atlético disputada na tarde deste domingo (5), no Allianz Parque, em São Paulo. Com o resultado, o Galo caiu para a 3ª posição da tabela, com 16 pontos.

No primeiro tempo o Atlético teve maior posse de bola e investiu nos ataques. Já o Verdão, teve desfalque aos 13 minutos. Raphael Veiga teve de deixar o campo depois de sentir dores musculares.

No retorno para o segundo tempo o Palmeiras investiu mais e ficou mais tempo com a bola, no entanto, as jogadas não evoluíram e a disputa ficou no empate.

O Atlético entra em campo novamente na noite de quarta-feira (8) pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Já o Verdão que também foi a 16 pontos, mas ocupa a segunda colocação, joga contra o Botafogo em casa na quinta-feira. A liderança do campeonato é do Corinthians, com 18 pontos.

Outros resultados da rodada: América 2x1 Cuiabá; Avaí 1x1 São Paulo; Ceará 1x1 Coritiba; Athético PR 2x2 Santos; Atlético GO 0x1 Corinthians; Juventude 1x0 Fluminense; Flamengo 1x2 Fortaleza e Bragantino 0x2 Internacional. Botafogo x Goiás jogam nesta segunda à noite.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.