Buscar

11/03/2016 às 11:35, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Corumbaense empata com lanterna e técnico pede demissão

Nova Notícias - Todo mundo lê

A campanha abaixo das expectativas do Corumbaense no Campeonato Estadual de Futebol da Série A, provocou a saída do técnico Gilmar Calonga, do comando da equipe. No final da tarde desta quinta-feira (10) após o empate com o Aquidauanense, Calonga pediu demissão.

“Pra mim já deu. Conversei com o fisioterapeuta e pedi para o presidente me ligar para entregar meu cargo. Vou voltar para casa e depois ver o que vai acontecer”, disse o técnico depois da partida disputada no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, que terminou empatada em 1 a 1.

Apesar de ocupar a quarta colocação no grupo, o Corumbaense está a 3 pontos do lanterna, o Aquidauanense, que entrou na competição para preencher a vaga do desistente Itaporã.

Ao Diário Corumbaense, o técnico explicou que o rendimento da equipe não era o ideal e que espera que a troca de comando mude o comportamento da equipe.

A demissão de Calonga foi aceita pelo presidente Luis Bosco Delgado em reunião, na Capital. "Vamos conversar (a diretoria) e definir  do nome do novo técnico. O preparador físico e auxiliar técnico, Osvaldo Gonçalves Júnior, é quem vai comandar o time contra o Águia Negra", disse Bosco ao se referir ao jogo de domingo (13), em Rio Brilhante.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.