Buscar

22/05/2022 às 09:04, Atualizado em 22/05/2022 às 01:58

Palmeiras decide rápido, vence o Juventude e acorda no Brasileiro

O resultado levou o Palmeiras aos 12 pontos em sete partidas.

Cb image default
Gol Zé Rafael Juventude x Palmeiras (Foto: Luiz Erbes

O Palmeiras não precisou de muito tempo para garantir a vitória por 3 a 0 sobre o Juventude, em Caxias do Sul, neste sábado (21), pela sétima rodada do Brasileirão. Em apenas 31 minutos, a equipe de Abel Ferreira marcou os dois primeiros gols que deram tranquilidade para o time conquistar os três pontos e se colocar na vice-liderança da competição, apenas um ponto atrás do líder Corinthians.

Mesmo sem contar com Raphael Veiga, por causa de uma virose, o Palmeiras dominou o jogo praticamente todo contra o Juventude. Logo aos 8 minutos, abriu o placar com Zé Rafael, após cruzamento de Dudu. Aos 31, Rony aproveitou uma confusão na defesa gaúcha e garantiu a vitória palmeirense. No apagar das luzes, aos 47 minutos do segundo tempo, Gabriel Menino fechou o placar.

O resultado levou o Palmeiras aos 12 pontos em sete partidas. Já o Juventude permanece na zona de rebaixamento da competição. A equipe gaúcha está com apenas seis pontos.

O que vem agora

O Palmeiras volta as suas atenções para a Libertadores. Já classificada para o mata-mata, a equipe encerra a fase de grupos recebendo o Deportivo Táchira-VEN, na terça-feira (24), às 21h30 (de Brasília).

O Juventude terá a semana toda para se recuperar da derrota. O próximo compromisso da equipe será no próximo sábado (28), fora de casa, contra o Fortaleza, às 20h30 (de Brasília).

Outros resultados: Flamengo 1x0 Goiás; Santos 0x0 Ceará; Atlético GO 2x0 Coritiba; América MG 1x1 Botafogo - RJ e Cuiabá 1x1 Internacional.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.