Logo nos primeiros lances da etapa inicial, foi possível perceber que o Cerro Porteño imprimiria uma marcação intensa na saída de bola palmeirense. Com o time de Abel disperso, acabou sendo presa fácil para os paraguaios. Foi assim que Zé Rafael perdeu a bola no meio-campo e proporcionou um contra-ataque praticamente mano a mano. Weverton chegou a evitar, mas no rebote Bobadilla abriu o placar aos quatro minutos de jogo. O lance ditou a tônica do jogo. A virada do Verdão só veio no segundo tempo.
Virada vem na base da bola parada e com toque do banco
Depois do empate, o Palmeiras intensificou seu volume de ataque e teve duas boas oportunidades que passaram pelos pés de Endrick. Faltou muito pouco para conseguir o segundo gol. Pouco depois, após escanteio curto, Artur cruzou no segundo pau para Gómez, que desviou para o meio, onde Navarro, sem goleiro, empurrou para o gol. Era a virada palmeirense no Morumbi. 2 a 1.
E agora?
Com a vitória, o Palmeiras conquista seus primeiros três pontos no Grupo C da Libertadores, mas segue na última posição na chave por conta do saldo negativo de um gol. Próximo duelo do Verdão pela competição será no dia 3 de maio (quarta-feira, às 20h30 -MS), em Guayaquil, no Equador, quando enfrenta o Barcelona-EQU, pela terceira rodada desta etapa da competição continental, mas antes joga neste domingo às 15horas (MS), no Maracanã contra o Vasco, válido pela segunda rodada do campeonato brasileiro.
Público: 42.340 torcedores/R$ 2.378.284,50, no jogo desta quinta-feira.
Com informações do Jornal Lance
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.