Buscar

19/05/2022 às 12:00, Atualizado em 19/05/2022 às 10:59

Palmeiras bate Emelec, iguala recorde e segue 100% na Libertadores

Já o América MG, após o empate contra o Tolima esta fora da competição

Cb image default
Danilo, marcou o gol da vitória do Verdão. Foto - Marcelo Zambrana

O Palmeiras não goleou como sempre vinha fazendo na Libertadores. Mas venceu o Emelec-EQU por 1 a 0, com gol de Danilo, segue 100% na Copa Libertadores —o único do torneio — e tornou-se o melhor ataque da fase de grupos da história do torneio continental, empatado com o River Plate de 2020: ambos com 21 gols.

Desse modo, o Alviverde segue firme em seu objetivo de ter a melhor campanha geral da atual edição do torneio, que o dará vantagem de decidir as vagas em casa até uma eventual semifinal do torneio - a decisão será em Guayaquil (EQU). Por conta de seu saldo de gols, empate contra o Deportivo Táchira-VEN, na última rodada, terça-feira (24), garante a meta.

Público: 32.553

Renda: R$ 2.090.453,10.

Outros resultados: O Athletico PR espantou a pressão e venceu o Libertad por 2 a 0 na quarta-feira, na Arena da Baixada.

Com gols de Moisés e Pikachu, o Fortaleza venceu o Alianza Lima por 2 a 0, ontem, no Peru.

Ficou no quase! Por muito pouco o América-MG não somou três pontos diante do Tolima e seguiu vivo na Libertadores. Depois de abrir 2 a 0, o Coelho sofreu um apagão geral, levou o empate ainda no primeiro tempo, e deu adeus à Libertadores. Final 2 a 2.

Com informações dos Portais GE e UOL

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.