Buscar

22/11/2018 às 11:00, Atualizado em 22/11/2018 às 09:03

Palmeiras atropela o América-MG, mas vitória do Fla impede festa do deca

O Verdão precisa de mais dois pontos para garantir o título.

Cb image default

Luan comemora gol do Palmeiras

Foto: Adriana Spaca / Framephoto / Estadão Conteúdo

O Palmeiras fez sua parte e atropelou o América-MG na noite desta quarta-feira (21) no Allianz Parque, mas ainda não pôde confirmar antecipadamente o título do Campeonato Brasileiro.

Apesar da vitória alviverde por 4 a 0, com gols de Luan, Willian, Dudu e Deyverson, o vice-líder Flamengo também bateu o Grêmio por 2 a 0 em partida disputada no mesmo horário e manteve a disputa aberta até a próxima rodada.

Agora, o líder Palmeiras tem 74 pontos, contra 69 do Fla, faltando dois jogos para o fim da competição.

Na próxima rodada, no domingo (25), o Verdão visita o Vasco precisando apenas de uma vitória simples, enquanto o Rubro-Negro pega o Cruzeiro, também fora de casa. Já o América-MG, com a derrota, parou nos 37 pontos e ficou na 17ª colocação, dentro da zona do rebaixamento.

Outros resultados. Atlético PR 1x0 Corinthians; Internacional 1x2 Atlético MG; Cruzeiro 3x0 Vitória BA e Santos 1x1 Botafogo.

Com informações do site UOL

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.