Buscar

22/04/2022 às 08:30, Atualizado em 22/04/2022 às 11:13

Palmeiras ainda não venceu um Dérbi apitado por Anderson Daronco

O jogo é amanhã

Neste sábado, Palmeiras e Corinthians fazem o grande jogo da terceira rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Barueri, às 18h (horário do MS). O clássico será apitado por Anderson Daronco, e o Verdão não tem um retrospecto positivo em Dérbis com a arbitragem do gaúcho.

Até o momento, o Palmeiras ainda não venceu clássicos contra o rival alvinegro que tiveram Daronco como árbitro escalado. São três jogos no total, todos pelo Brasileirão, com duas derrotas e um empate.

O primeiro confronto entre os times que contou com Daronco aconteceu em 2017, pela 32º rodada. O Palmeiras ainda sonhava com o título naquele ano, mas foi derrotado por 3 a 2 pelo Corinthians, na Neo Química Arena, e viu a missão ficar muito distante.

No ano seguinte, Daronco também foi o árbitro do duelo entre Corinthians e Palmeiras, novamente no estádio do Timão. Desta vez, os mandantes venceram por 1 a 0. Por fim, em 2019, com a arbitragem do gaúcho, os times empataram por 1 a 1, na Neo Química Arena.

A última vez que o Palmeiras teve uma partida apitada por Daronco foi em novembro do ano passado. Pela 35ª rodada do Brasileirão, o time comandado por Abel Ferreira empatou por 2 a 2 com o Atlético-MG, no Allianz Parque, com gols de Wesley e Deyverson.

No Dérbi deste sábado, Daronco será auxiliado pelos gaúchos Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau. Já o VAR ficará a cargo do potiguar Pablo Ramon Goncalves Pinheiro.

Com informações do Portal UOL

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.