O Operário segue na disputa pela manutenção do título do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Neste sábado (22), pela rodada de volta da semifinal, o Galo passou pela Portuguesa/FC Pantanal, com vitória por 2 a 1, avançando para ser o representante de Campo Grande na final, contra Ivinhema ou Águia Negra. Everton Canela e Igor Santos marcaram os gols alvinegros, com Tássio descontando para o Tricolor.
Essa foi a segunda semifinal seguida que o Galo eliminou o FC Pantanal. No ano passado, quando ainda era apenas Portuguesa, o Galo também empatou o primeiro jogo e venceu o segundo, na ocasião por 3 a 2. A classificação, além da final, valeu também vaga como um dos representantes de Mato Grosso do Sul na Copa do Brasil 2026, o que garante mais de R$ 800 mil aos cofres do clube.
Outro JogoO adversário do Operário na final do Campeonato Estadual será definido neste domingo (23), às 17h, no Estádio Saraivão. Melhor time da competição até agora, o Ivinhema recebe o Águia Negra com a vantagem de jogar pelo empate. No jogo de ida, em Rio Brilhante, o Azulão do Vale venceu por 1 a 0, gol de Wendel, o que agora obriga o time rubro-negro a vencer por dois ou mais gols de vantagem para se classificar, ou, pelo menos, de uma vitória simples, por qualquer placar, para levar a disputa para os pênaltis. O jogo deste domingo, terá a transmissão da Rádio Ativa FM, a partir das 16h30, com Toninho Carlos, no comando.
Com informações do site da FFMS
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.