Publicado em 26/02/2025 às 11:00, Atualizado em 26/02/2025 às 09:05

Operário sofre gol no começo e está eliminado da Copa do Brasil

Zagueiro Bruno Boca ainda foi expulso nos minutos finais diante do Criciúma

Redação,
Cb image default
Foto - Reprodução Campo Grande News

E não deu Galo! O Operário está eliminado da Copa do Brasil de 2025. O time caiu na 1ª fase para o Criciúma. O jogo foi ontem (25) no Estádio Jacques da Luz, situado na região das Moreninhas, em Campo Grande. O time perdeu por 1 a 0 para o Criciúma.

O gol que deu a vitória e a classificação para os Catarinenses saiu aos 9 minutos do primeiro tempo, através do Morelli. O atleta chutou de fora, a bola bateu na trave e morreu no gol.

Aos 41 minutos do segundo tempo, o zagueiro Bruno Boca, do Operário precisou fazer uma falta por trás em uma chance clara de gol e foi expulso.

O jogo teve um público de 3.292 torcedores e uma renda de R$ 91.820,00; o Galo foi eliminado. O cenário foi semelhante ao da Copa Verde, quando caiu para o Luverdense sofrendo gol na primeira etapa.

Agenda

Agora o Galo volta suas atenções para a sequência do campeonato estadual. No domingo, as 15horas enfrenta o Pantanal, no campo das Moreninhas.

No campeonato do MS, o Operário ocupa a segunda colocação, com 16 pontos e o FC Pantanal, 15, mas ambos estão classificados para a próxima fase da competição, que tem o Ivinhema na liderança, com 19 pontos.

Redação, com informações do Campo Grande News.