O Santos conheceu seu segundo jogo sem vitória no Campeonato Paulista. Jogando no Pacaembu, o Peixe empatou com o Ituano, em 1 a 1, graças ao gol salvador de Rodrygo já nos minutos finais da partida. A equipe do técnico Jair Ventura não jogou bem e o goleiro Vanderlei, como já tem se tornado habitual, fez boas defesas durante todo o confronto.
O Ituano saiu na frente, ainda no primeiro tempo, com um belo chute de fora da área do volante Baralhas. A bola desviou em Robson Bambu antes de entrar para o gol e enganou Vanderlei. Em desvantagem no marcador durante quase toda a partida, a equipe da Baixada santista não mostrou organização com a bola nos pés.
No próximo fim de semana, o Peixe visita o invicto Palmeiras no Allianz Parque. O jogo será válido pela quinta rodada do estadual.
Fonte - Lance
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.