Em jogo dramático, Nova Andradina vence Bataguassu de virada e avança para a terceira fase da Copa Morena. Após estar perdendo de 3 a 1, a equipe de Nova Andradina conseguiu empatar e vencer a boa equipe de Bataguassu pelo placar de 4 a 3 - nos minutos finais da partida disputada na noite desta sexta-feira no ginásio municipal Irmão Brás Siniglagia.
Nelson Junior e Jean Boca foram os atletas prata da casa autores dos quatro gols que garantiu a equipe da capital do Vale do Ivinhema na terceira fase. Juliano, Fumaça e Biro, descontaram para a equipe de Bataguassu.
Após o apito final, a comissão técnica do time de Bataguassu reclamou muito da atuação dos árbitros. Segundo um dos dirigentes que chegou adentrar a quadra, o árbitro segurou demais o cronometro na reta final do jogo.
Classificado, o time de Nova Andradina, aguarda a organização da competição divulgar a tabela da terceira fase em local a ser definido.
Ivinhema também avança. (de uniforme amarelo e preto)
O outro classificado da noite foi o time do Independente de Ivinhema, de virada derrotou o time da AAVVF (Associação Atlética Vila Vargas de Futsal), por 4 a 3, em um jogo equilibrado até os segundos finais.
Mesmo jogando desfalcada a equipe da cidade de Ivinhema conseguiu a sua classificação para a próxima fase, no final do jogo. Ribeiro, Anderson e Marcos anotaram os gols da equipe do Distrito de Vila Vargas. Para o time do Independente: Jean Carlos (2), Vagner e Dione, anotaram os outros dois.
Árbitros: Fabiano dos Santos, Ulisses Guilherme e Genésio Bonfim. Na mesa, Paulo Amaro.
Foto: Marcos Donzeli
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.