Publicado em 19/07/2021 às 10:00, Atualizado em 19/07/2021 às 10:54

Nova Andradina realizou jogo treino em Dourados no final de semana

A equipe está se preparando para a Copa Morena

Redação,
Cb image default
Divulgação

Após um ano e cinco meses longe das quadras, a equipe de futsal de Nova Andradina, voltou a jogar uma partida de futebol no final de semana. O jogo foi realizado com os portões fechado, ou seja sem a presença do público.

Visando preparar o time que estará disputando a Copa Morena deste ano, no sábado, dia 17 de julho, Nova Andradina fez um jogo treino com a equipe do Matoso Futsal na cidade de Dourados.

Conforme apurou o Nova Noticias, o jogo foi dividido em três tempos de 30 minutos com várias mudanças e variações táticas no time e o segundo tempo do jogo treino, o treinador de Nova Andradina Edvan Alves utilizou o goleiro linha. A partida terminou com a vitória dos donos da casa pelo placar de 8 a 4.

Segundo apurou o site, a comissão técnica da equipe de Nova Andradina, espera sair um novo decreto no município para saber se será liberado a prática do esporte coletivo e treinar os jogadores, mas mesmo sem esta certeza, o time volta à quadra na quarta-feira para um outro jogo treino contra a equipe de Angélica. O jogo vai acontecer em Ivinhema. A estreia do time de Nova Andradina na Copa Morena está agendada para o dia 06 de agosto.