Buscar

21/12/2016 às 18:00, Atualizado em 21/12/2016 às 16:30

NOVA ANDRADINA: Hashioka participa de entrevista e faz balanço de sua administração

O prefeito termina o seu terceiro mandato no dia 31 de dezembro.

Cb image default
Prefeito Hashioka durante entrevista.Foto: Marcos Donzeli

Por quase duas horas o prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka, do PSDB, concedeu uma entrevista coletiva a imprensa da cidade, quando na oportunidade fez um raios-X de sua administração e de suas conquistas.

Ao lado de seus secretários, o chefe do executivo falou também do apoio que obteve da esfera estadual e federal. Ao ser questionado pelo Nova Noticias, sobre um eventual boicote na liberação de emendas por parte dos parlamentares, o prefeito discordou. Segundo as palavras do chefe do executivo em nenhum momento nesta administração aconteceu qualquer tipo de boicote.

O prefeito também confirmou ao ser questionado, que o município de Nova Andradina ira receber menos dinheiro com o ICMS, mas por outro lado vai ser recompensado com o aumento do rateio do FPM.

Cb image default
Prefeito e secretários.Foto - Marcos Donzeli

Em sua fala, Hashioka também falou do investimento no setor da saúde neste mandato. De acordo com ele, quando assumiu a prefeitura no inicio deste mandato que se encerra no dia 31 deste mês, não tinha nenhum comprimido nos postos de saúde e ainda um grande um grande número de pessoas com surto com dengue.

Hashioka ainda destacou o investimento feito com a instalação da UTI no município, que começou a funcionar recentemente em Nova Andradina.

Ao finalizar, o prefeito enalteceu a sua equipe e secretários pelo trabalho realizado neste mandato e lembrou que assim que deixar o cargo, vai se apresentar ao governo, onde ele é lotado na Agesul.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.