Publicado em 15/07/2021 às 07:00, Atualizado em 14/07/2021 às 17:57

Nova Andradina Futsal confirma participação na Copa Morena com mais 47 equipes

Uma das fases será na cidade de Anaurilândia

Redação,
Cb image default
Equipe que esteve participando no ano de 2019.Foto - Marcos Donzeli (arquivo Nova Noticias)

A Copa Morena de 2021 começa nesta sexta-feira (16), com partidas disputadas somente em Campo Grande. Ao todo, serão 12 grupos e 48 equipes disputando a competição e Nova Andradina terá uma equipe representando a capital do Vale do Ivinhema.

Conforme o apurado pelo Nova Noticias, a equipe de Nova Andradina já está com o elenco praticamente pronto e a estréia está programada para acontecer no dia 06 de agosto na cidade de Anaurilândia.

Além de Nova Andradina, na chave estão, Meninos da Vila de Anaurilândia, Associação Bataguassu Futsal e Associação Aparecidense de Futsal. Nesta fase, os jogos irão acontecer na sexta-feira, à noite, dia 06 e dia 07 de agosto, sábado de manhã e à noite. Conforme o regulamento cada equipe joga três jogos, classificando os dois primeiros colocados.

De acordo com o GE – MS, os protocolos de segurança serão adotados durante o campeonato, como a obrigação da entrega de auto exames de Covid por parte de todos os atletas que participarão da Copa.

Até o momento, apenas a tabela do grupo I, disputado em Campo Grande, foi divulgada. As partidas serão disputadas todas no ginásio do Colégio ABC.