Após o São Paulo vencer a Ferroviária no tempo regular da partida por 2 a 0, a disputa pela vaga da final do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino foi decidida nos pênaltis. O jogo aconteceu na Arena da Fonte Luminosa, situada em Araraquara (SP), no início da noite deste sábado (2).
O placar foi aberto por Ariel, aos 37 minutos do primeiro tempo. A jogadora apareceu durante passe de Rafa Mineira para Micaelly e testou o canto esquerdo da goleira Luciana. Já aos 43', foi a vez de Micaelly deixar tudo igual no agregado ao passar pela pequena área.
Com segundo tempo lento, o resultado foi definido nos pênaltis. Cacau, Pardal e Ariel tiveram seus lances defendidos. Já Mylena Carioca, Eudimilla e Luana ampliaram para a Ferroviária, que avança.
Classificada para a terceira final de Brasileirão de sua história, a Ferroviária já tem adversário definido: o Corinthians, que bateu o Santos do outro lado da chave. As partidas de ida e volta serão disputadas no 7 e 10 de setembro, respectivamente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.