Publicado em 21/06/2022 às 09:27, Atualizado em 21/06/2022 às 09:32

Nos acréscimos, Palmeiras vence o São Paulo por 2 a 1 em clássico no Morumbi

O confronto foi acompanhado por mais de 31 mil torcedores no Morumbi

Redação,
Cb image default
O jogador Luan, do Palmeiras, disputa bola com o jogador Nestor, do São Paulo. (Foto: Cesar Greco)

O clássico entre o Palmeiras e São Paulo terminou com a vitória do Verdão por 2 a 1, na noite desta segunda-feira (20), no estádio do Morumbi. E a vitória foi de virada, marcando o encerramento da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O São Paulo abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, Patrick encaminhou a bola de cabeça para o fundo da rede. A virada só saiu no finalzinho do segundo tempo.

Gustavo Gómez marcou de cabeça aos 45 minutos e, na sequência, Murilo consolidou a virada do Verdão. O gol ainda passou por analise do VAR que confirmou que o lance era regular. Pouco mais de 31 mil torcedores estiveram no Morumbi na noite de ontem para assistir a vitória do Verdão.

Implacável - Com a vitória de ontem à noite o Palmeiras segue na liderança do Campeonato Brasileiro, com a melhor pontuação isolada do campeonato nacional: 28 pontos. Esta foi a 4ª vitória de virada do Palmeiras em 2022, a 2ª no Campeonato Brasileirão.

Agora, as duas equipes voltam suas atenções para a Copa do Brasil. Na quinta-feira, no mesmo palco do jogo de ontem, São Paulo recebe o Palmeiras.