Buscar

10/03/2024 às 07:01, Atualizado em 10/03/2024 às 23:28

No Douradão, Ivinhema perde para o DAC e agora terá o Operário como adversário no campeonato do MS

O jogo aconteceu neste sábado no Douradão

Cb image default
Momento em que o goleiro Zé Augusto, do Ivinhema fez uma importante defesa no jogo. O capitão do Azulão do Vale é duvida para o jogo contra o Operário. Ele saiu machucado. Foto - Marcos Donzeli

Com gol anotado aos 28 minutos do segundo tempo, pelo meia atacante Matheus Canhota, que entrou no segundo tempo no lugar do Dan Dan, o DAC (Dourados Alético Clube), venceu o Ivinhema na tarde deste sábado, dia 09-03, pelo placar de 1 a 0.

Com a vitória a equipe douradense, garantiu a liderança do grupo B, com 15 pontos e na próxima fase vai enfrentar o Costa Rica. Já o Ivinhema, por ter terminado na quarta colocação no grupo, vai ter como adversário o Operário de Campo Grande. Nesta próxima fase os jogos serão em ida e volta, sendo que a equipe de melhor pontuação terá a vantagem de jogar o segundo jogo em seu estádio.

Na outra partida da chave. Aquidauanense e Corumbaense fizeram jogo de duas viradas e o Azulão da Princesa venceu por 3 a 2. Com esses resultados, o DAC ratificou a primeira posição com 17 pontos e a segunda melhor campanha geral da primeira fase. O Aquidauanense fez 15 pontos e ficou na segunda posição, o Corumbaense acumulou nove pontos e o Ivinhema, sete. O Novo, com seis pontos, foi rebaixado juntamente com o Náutico no grupo A.

Cb image default
DAC de camisa amarela venceu por 1 a 0 o Ivinhema no Douradão. Foto - Marcos Donzeli

Outros resultados da tarde: Em Coxim a equipe da casa ficou no empate em 1 a 1 com o Costa Rica e na capital do MS, o Operário venceu a Portuguesa por 1 a 0.

N grupo A, o Galo da capital somou 20 pontos (a melhor campanha entre os participantes); Coxim 12; a Portuguesa 12 e Costa Rica 11.

Jogos da próxima fase: Costa Rica x DAC, Ivinhema x Opérario, Portuguesa x Aquidauanense e Coxim x Aquidauanense.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.